QUEM SOMOS

ATIVA WENCESLAU SUPORTE é uma empresa inovadora de telemarketing, que criou um sistema exclusivo de Suporte e Ajuda Gratuitos, para Expositores e Promotores de Feiras e Eventos, e por outro lado,eficiente e eficaz para seus Fornecedores de Produtos / Serviços em Geral para estes Eventos, Congressos, Convenções Simpósios e Festa.

Focada, desde 2005, apenas nesta área, oferecemos soluções através de nosso CONTACT CENTER ativo, para pequenas, médias e grandes empresas, promovendo contatos e encontros que resultam em mais vendas, sucesso, crescimento e maior lucratividade para nossos Fornecedores, para as empresas Expositoras, Promotoras e Organizadoras de Eventos.

COMO FUNCIONA PARA CADA PARTE ENVOLVIDA

Expositores em Feiras e Eventos

Através de nosso imenso Banco de Dados, de forma neutra e profissional agrupou e pré selecionou, diversos fornecedores de serviços como Montadoras de Estandes, Displays, Projetos, Buffets, Serviços Gráficos, Assessorias de Imprensas, Agências, Brindes, Manuseios de brindes, Atrações, Artistas, Recepcionistas, Limpeza, Seguranças, Locação de Móveis e Equipamentos, Som, Promotores,Transporte, Logística... enfim tudo que um Expositor ousar imaginar neste universo de feiras, dando-os a comodidade de encontrar TUDO NUM ÚNICO LOCAL, com rápidez e dentro do perfil procurado, as empresas para sua concorrência / licitação, em qualquer parte do Brasil, onde foram cadastradas referências, ganhando tempo e comodidade, para focar a sua partipação nos eventos.

Organizadores e Promotores de Feiras e Eventos

Nosso calendário de Eventos, hoje considerado um dos maiores do Brasil, divulga, indica e orienta Gratuitamente qual, onde, quem e quando acontecem estes eventos. Podendo também, publicar matérias, newslaters, e mais informações no nosso site, sem custo algum, contribuindo como mais um importante Canal de Informações e Divulgação, deste importante setor de Eventos, que contribui tanto com a economia do país.

Fornecedores de Serviços/ Produtos em Feiras e Eventos

Faremos toda a parte de prospecção dos Expositores analisando seu perfil, repassando Briefings, pedidos, orçamentos, marcando reuniões entre Fornecedor / Expositor, exatamente na sua feira de atuação. Apresentaremos sua empresa para uma concorrência justa de seus produtos / serviços. Semanalmente terão um follow-up através de nosso feeling de captação de pedidos, retornos sobre seus estandes, projetos, produtos e serviços oferecidos, medindo assim, o resultado de sua participação e o nível de satisfação obtido neste mercado.

Empresas fora do ramo de feiras

Executamos ações de televendas efetivas e temporárias, damos treinamentos, e ajudamos selecionar, contratar e montar uma equipe em sua empresa. Consulte-nos!!

Missão

Nossa missão é ajudar qualquer empresa a localizar de maneira mais rápida, pratica e direta, tudo que for necessário dentro do ramo de Feiras e Eventos. Deixar o mercado por dentro de todas as novidades e acontecimentos do setor. Informar e indicar de maneira neutra o melhor fornecedor / empresa pesquisada, fazendo com que todos os envolvidos ganhem em tempo, lucratividade e valores agregados.

Visão

Nosso objetivo expandir fronteiras e nos tornar uma das melhores, mais conhecida e respeitada empresa de telemarketing no setor de eventos, gerando retornos lucrativos à nossa comunidade, colaboradores, clientes, parceiros, equipe e a sociedade em geral.

Valores

A Ativa é uma empresa composta de profissionais honestos e dedicados, buscando a credibilidade máxima nas informações passadas. Temos a constante preocupação em estarmos aprimorando nosso atendimento e atenção para com todos que nos buscam. Valorizamos e respeitamos nossos clientes, parceiros e procuramos nos aperfeiçoar diante o mercado. Procuramos gerar o máximo de qualidade aos serviços prestados, visando primeiramente a satisfação de todos envolvidos: clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores, tendo sempre como objetivo que parte de nosso capital, contribua de maneira positiva para a sociedade e comunidade de uma maneira em geral.

Como surgiu?

Durante aulas na faculdade, sobre matéria conhecimento de mercado, após uma analise profunda, hoje a atual diretora da Ativa Suporte, percebeu que a internet estava se expandido de maneira muito rápida e desenfreada, muitas empresas corriam para lançar cada vez mais seus produtos e serviços em vários sites, gerando opções desordenadas para pesquisas, muitos desses sem um fator humano confiável, que pudesse validar a veracidade e referências de determinados preços e promoções utilizados. Com isto demandantes e ofertantes perceberam que apenas estar na internet e ter sites já não era essencial.

Durante o projeto verificou-se que empresas desde as Multinacionais, e mesmo as pessoas físicas, precisavam saber mais do que apenas restrição, idoniedade, e preços. Era necessário saber valores agregados, se contribuiam com o meio ambiente, de maneira sustentável, se tinham responsabilidade social, quais as vantagens e desvantagens de se fechar negócio com uma determinada empresa. Este projeto reuniu e entrevistou muitas empresas verificando que havia necessidade do setor de feiras ter um site, onde acoplasse varias informações, opiniões e serviços, juntando assim parte do conhecimento adquirido em 24 anos de trabalhos com vendas e telefonia num único banco de dados. O sucesso foi tão grande que em poucos meses a Ativa deixou de ser um projeto de faculdade , lançando-se no mercado auxiliando as empresas e operando como um site vivo e idôneo, no momento da busca.

História da Sócia Fundadora

Idealizada por Rosimeire Wenceslau, nascida na zona norte de São Paulo. Desde criança, já demonstrava um grande carisma na arte de se comunicar e de liderar equipes. Aos 13 anos, menina esperta e tagarela, teve seu primeiro emprego numa loja de roupas, onde logo no 1º dia de trabalho estourou em vendas como 1ª colocada disparada na frente de veteranas de vendas, devido a maneira de dialogar e principalmente escutar o que o cliente tinha a dizer. Logo tomou um grande gosto por vendas e se interessava em vender qualquer produto, trabalhando assim, em diversas lojas como vendedora, porém, também tinha outra paixão, trabalhar com telefone, pois adorava falar ao telefone, notava que suas percepções neste meio com as pessoas lhe pareciam mais nítidas, pois conseguia definir, com mais facilidade, as emoções transmitidas na voz de seus clientes. Nesta época o termo telemarketing no Brasil era conhecido como vendas por telefone. Aos 18 anos de idade entrou numa escola de informática, onde galgou rapidamente, até chegar à gerência. Aos 24 anos notou rapidamente que sua paixão era o telemarketing, e que sua liderança neste departamento era responsável pelo maior percentual de vendas, chegando mesmo a superar muitas mídias televisivas. Com senso crítico, garra e muita vontade , investiu mais nesta área, assistiu inúmeras palestras, cursos e treinamentos sobre o assunto telemarketing percebendo logo que sua experiência na prática inovava métodos de grandes palestrantes, obtendo ainda resultados surpreendentes para os empresários com seus treinamentos, e contratação de operadores.

Aos 27 anos entrou numa empresa de montagem de estandes, e o grande conhecimento de empresas e contatos na área de feiras e eventos lhe expandiu os horizontes. Ao notar que nas pequenas e médias empresas havia uma carência de bons profissionais bem treinados, e a grande demanda de empresas interessadas em bons contatos, viu assim uma grande oportunidade de ajudar várias empresas a crescerem, e obterem mais lucratividade sendo assim sua nova MISSÃO e desafio.

Decidiu aos 31 anos de idade tirar o diploma universitário na área de marketing e abrir uma empresa desta natureza para atender este mercado, tendo assim a VISÃO de se tornar uma das maiores empresa de telemarketing ativo do Brasil...